Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Açúcar e Pimenta

BLOG PESSOAL ONDE OS PENSAMENTOS VOAM E TUDO PODE ACONTECER

Açúcar e Pimenta

BLOG PESSOAL ONDE OS PENSAMENTOS VOAM E TUDO PODE ACONTECER

01
Mar18

Haja Paciência

A.

Sou conhecida por toda a família por ter um mau humor desgraçado. Eu sou um pouco da opinião contrária. Claro está! Eu todos os dias acordo bem disposta, a sério que tenho bom acordar e boas energias logo pela manhã. Mas depois, assim que começo a entrar em contacto com as outras pessoas começa logo tudo a ir por água abaixo. Por isso sou mais da opinião que o problema é dos outros e não meu. Se fossem um pouco mais realistas, se não fizerem perguntas estúpidas (às quais só podem surgir respostas igualmente estúpidas), se forem competentes e fizerem o trabalhinho delas como deve ser, ninguém se chateia. Se não se armarem em espertas, se não fizerem braço de ferro para impor as suas próprias regras, se aceitarem as coisas como elas são, ninguém se chateia.

 

Nunca pensei que fosse tão dificil liderar. Principalmente uma equipa tão pequena. Mas é só continuar com as regras e normas impostas e haver comunicação entre toda a equipa de forma igual entre todos e fazerem as tarefas que lhes são incutidas e tudo corre bem.

Mas pelos vistos é dificil. Muito dificil, cada um fazer o seu trabalho.

Eu faço por ceder em algumas coisas, sou a líder tenho que ser eu a promover o bom ambiente na equipa, mas também não tenho que ceder em tudo. Com tanto que batalhei que já consegui alguns progressos, mas ainda tenho tanto a trabalhar, principalmente com aquela pessoa em especifico que diz saber tudo, mas que vai se a ver e tem mais dúvidas que dez equipas juntas.

 

E então, sim, é verdade que tenho mau humor. Mas os outros também podiam ajudar e colabrar um bocadinho. Sim? Não? Não, pelos vistos não.

Mas vamos lá gente, é só fazerem o vosso trabalho porra!

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D