Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Açúcar e Pimenta

BLOG PESSOAL ONDE OS PENSAMENTOS VOAM E TUDO PODE ACONTECER

Açúcar e Pimenta

BLOG PESSOAL ONDE OS PENSAMENTOS VOAM E TUDO PODE ACONTECER

06
Jun18

zona de conforto

A.

Sem dúvida que nós nos estamos sempre a propor a novos objetivos, quando sonhamos acordados idealizamos um montão de coisas das quais umas lutamos por elas e conseguimos alcançá-las, outras não é tão fácil assim, e por vezes não passam de sonhos e nada fazemos para as tornar realidade.

Até que às vezes chegamos a um certo ponto em que tudo se encontra mais ou menos encaminhado e tudo aquilo que pretendíamos conquistar encontra-se feito. E é aí que por vezes nos instalamos na nossa zona de conforto e deixamo-nos estar e esquecemo-nos de ir à procura de novos objetivos que nos deiam algum alento.

Eu tenho receio de me encontrar na minha zona de conforto a nível profissional. Não estou a exercer a licenciatura para a qual estudei e pensei vir a colocar em prática com relativa facilidade, mas pelos vistos é um pouco mais complicado que aquilo que nos foram pintando ao longo do curso e agora que tenho um trabalho mais ou menos estável (penso eu) tenho receio de estar demasiado acomodada a ele e de me esquecer de ir à procura de novos desafios e colocar em prática novas tarefas que me deiam tanto gozo ou mais da mesma forma que este meu trabalho me dá.

Mais alguém se sente assim nesta situação?

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D