Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Açúcar e Pimenta

BLOG PESSOAL ONDE OS PENSAMENTOS VOAM E TUDO PODE ACONTECER

Açúcar e Pimenta

BLOG PESSOAL ONDE OS PENSAMENTOS VOAM E TUDO PODE ACONTECER

06
Jun18

zona de conforto

A.

Sem dúvida que nós nos estamos sempre a propor a novos objetivos, quando sonhamos acordados idealizamos um montão de coisas das quais umas lutamos por elas e conseguimos alcançá-las, outras não é tão fácil assim, e por vezes não passam de sonhos e nada fazemos para as tornar realidade.

Até que às vezes chegamos a um certo ponto em que tudo se encontra mais ou menos encaminhado e tudo aquilo que pretendíamos conquistar encontra-se feito. E é aí que por vezes nos instalamos na nossa zona de conforto e deixamo-nos estar e esquecemo-nos de ir à procura de novos objetivos que nos deiam algum alento.

Eu tenho receio de me encontrar na minha zona de conforto a nível profissional. Não estou a exercer a licenciatura para a qual estudei e pensei vir a colocar em prática com relativa facilidade, mas pelos vistos é um pouco mais complicado que aquilo que nos foram pintando ao longo do curso e agora que tenho um trabalho mais ou menos estável (penso eu) tenho receio de estar demasiado acomodada a ele e de me esquecer de ir à procura de novos desafios e colocar em prática novas tarefas que me deiam tanto gozo ou mais da mesma forma que este meu trabalho me dá.

Mais alguém se sente assim nesta situação?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D